Polícia

Homem é brutalmente assassinado a pedradas na zona Sul de Teresina

Segundo o delegado Barêtta, do DHPP, a prisão do acusado foi realizada em flagrante delito.

03 de maio de 2022 às 09:39
1 min de leitura

Um homem identificado como Josimar Mendes da Silva, 45 anos, foi morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 01h, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A suspeita é de que o responsável pelo assassinato seja Erisvaldo da Silva Pereira, que já responde por homicídio.

Homem é morto a pedradas no bairro Promorar Reprodução

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estaria dormindo na calçada quando foi abordada pelo suspeito. Erisvaldo pegou um bloco de tijolo e desferiu golpes contra a cabeça de Josimar, indo para casa logo em seguida.

Segundo o delegado Barêtta, do DHPP, a prisão foi realizada em flagrante delito, “O rapaz que cometeu o fato foi preso em flagrante delito. Agora vamos concluir o inquérito policial e remeter para a Justiça”.

Delegado Barêtta Junior Santos/ Lupa1

Histórico criminal

Erisvaldo da Silva Pereira já havia sido preso no ano de 2014 por assassinar brutalmente um homem identificado como César de Sousa, em Nazária. Segundo parentes de Erisvaldo, o criminoso havia deixado o sistema penitenciário há cerca de 3 meses.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas