Polícia

Homem é assassinado a facadas em Teresina; 2° homicídio em menos de 1 hora

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (2), na zona Leste da capital.

02 de abril de 2024 às 21:53
1 min de leitura

Um homem, identificado apenas como Edgar, foi morto a golpes de faca na noite desta terça-feira (02), na região da Vila Maria, bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Homem é morto a facadas na zona Leste de Teresina- Foto/Reprodução

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área. ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi o segundo homicídio registrado na capital em menos de 1 hora. Mais cedo, um outro homem, identificado como José Fabiano, foi executado a tiros,no Parque Wall, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

1° homicídio

Um homem, identificado como José Fabiano, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (02), na Avenida Ministro Sérgio Motta, no Parque Wall, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações obtidas pelo Lupa1, o homem estava passando a chuva debaixo das barracas da feira que funciona na região, quando foi abordado por criminosos que chegaram atirando.

Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça.

Matéria em atualização…

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas