Polícia

Homem com 20 passagens pela polícia é preso novamente em Teresina

Decap também recapturou um jovem foragido da unidade penal Major César.

17 de abril de 2024 às 09:29
1 min de leitura

A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Decap) prendeu Moisés dos Santos Oliveira, de 47 anos, eCaio Guilherme Morais de Abreu, de 20 anos, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) em Teresina.

Momento da prisão dos indivíduos - Foto: Reprodução/Internet

Ao Lupa1, o delegado Emir Maia contou que Moisés dos Santos já possui 20 passagens pela polícia e foi cumprido um mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no bairro Macaúba, na zona sul da capital e, logo após, foi determinada a prisão preventiva, através de um mandado expedido pela 4º Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí.

Ainda de acordo com o delegado, Caio Guilherme é foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, instalada no município de Altos, a 41 km da capital piauiense. O jovem cometia roubos pela região e foi recapturado na própria residência, na Vila Bandeirantes I.

Caio Guilherme Morais de Abreu, de 20 anos - Foto:Reprodução/Decap

Com isso, Moisés vai ser transferido para a Unidade do Sistema Prisional de Teresina e ficará a disposição do Juízo da Comarca de Teresina. Já Caio Guilherme retornará à unidade prisional Major César.

Moto roubada

Durante a ação, os oficiais do Decap encontraram uma motocicleta que, segundo informações preliminares, é roubada. O veículo vai ser encaminhado à perícia para comprovar a veracidade do fato.

Moto apreendida - Foto: Reprodução/Internet
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas