26 de setembro de 2025 às 18:49 ▪ Atualizado em 10/10 às 14:01
Uma fisioterapeuta de 42 anos foi baleada no rosto durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (26), no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O crime, registrado por uma câmera de segurança, aconteceu por volta de 00h50.
Fisioterapeuta é baleada no rosto durante assalto na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação De acordo com as imagens, a vítima estava em um carro branco parado no sinal vermelho quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.
Um deles utilizava uma mochila de entregas, simulando ser entregador. Em menos de 10 segundos, a dupla anunciou o assalto. Ao tentar arrancar com o veículo, a motorista foi atingida por um disparo que acertou o maxilar.
Após o tiro, motoristas que passavam pelo local prestaram socorro. A vítima foi encaminhada a um hospital particular e, segundo informações preliminares, não corre risco de morte.
A Polícia Militar informou que já identificou os suspeitos, que também teriam praticado outros assaltos em Teresina. As buscas seguem para localizar e prender os envolvidos.
Veja o vídeo:
BR-407
OPERAÇÃO POLICIAL
AÇÃO
COMBATE ÀS QUEIMADAS
INVESTIGAÇÃO
INVESTIGAÇÃO
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
REPÚDIO
Indignação
INVESTIGAÇÃO
PEDIDO DE JUSTIÇA
Coluna Lugar de Fala
Tragédia
ELEIÇÕES 2026
HOMENAGEM
DIA DO EVANGÉLICO
ELEIÇÕES 2026
OCORRÊNCIA
ENTREVISTA À TV LUPA1
AO VIVO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.