Polícia

Faccionado acusado de arquitetar homicídios é preso no interior do Piauí

Ação da Polícia Civil aconteceu na manhã desta sexta-feira (22).

22 de março de 2024 às 12:45
1 min de leitura

Um homem, identificado apenas pelas iniciais R.M.T., de 37 anos, foi preso pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, na manhã desta sexta-feira (22), no município de Monsenhor Gil, no Piauí.

Faccionado acusado de arquitetar homicídios é preso no Piauí - Foto: Reprodução/SSP-PI

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já teria sido preso em 2015, na zona Norte de Teresina, quando foi encontrado na posse de uma submetralhadora de uso exclusivo das forças armadas. O homem também é investigado por arquitetar homicídios e comandar o tráfico de drogas.

O diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Fernando Aragão, destaca que o objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa.

Foi um grande trabalho de investigação da Delegacia de Monsenhor Gil que visou desarticular uma célula de uma organização criminosa que tentava se instalar na região atuando no tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios.

A ação da Polícia Civil aconteceu por meio da Delegacia de Monsenhor Gil, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações de Trânsito – DOT e Polícia Militar.

Confira o momento da prisão:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas