Polícia

Ex-gerente do Banco do Nordeste em Piripiri é morto a facadas no Ceará

Além dele, também foram mortos o advogado Raimundo Nonato Arruda, irmão de Anastácio, e Manoel Procópio, amigo de ambos.

25 de julho de 2023 às 14:40
1 min de leitura

Na noite dessa segunda-feira (24) o ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em Piripiri, Anastácio Amorim, foi assassinado a facadas durante uma confraternização em uma casa, localizada na cidade de Sobral, no Ceará. Além dele, também foram mortos o advogado Raimundo Nonato Arruda, irmão de Anastácio, e Manoel Procópio, amigo de ambos.

Ex-gerente é morto a facadas -Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas que estavam no local, um indivíduo em uma bicicleta teria chegado na residência, quando todos estavam reunidos, e atacou as vítimas. Raimundo, proprietário da casa, foi o primeiro a ser atingido com golpes de faca. Na tentativa de ajudar a vítima, Manoel e Anastácio também acabaram sendo atacados.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da delegacia de Sobral.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção de Sobral lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias.

“A Ordem dos Advogados do Brasil - Subsecção Sobral expressa sua mais profunda solidariedade e votos de pesar pelo falecimento do estimado Advogado, Dr. Raimundo Nonato de Arruda (OAB/CE 14732), que também era tio dos Advogados, Dra. Larissa de Arruda e Dr. Tales de Arruda. Neste momento de imensa tristeza, a Ordem se une aos familiares e amigos para oferecer seu apoio e decreta LUTO OFICIAL por três dias, em homenagem à memória e contribuição do Dr. Raimundo Nonato Arruda para a advocacia e comunidade local”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas