Polícia

Empresário é preso acusado de vender celulares roubados na zona Leste de Teresina

Indivíduo já foi um dos alvos da primeira fase da ‘Operação Interditados’; ele també responde por violência doméstica, furto e receptação qualificada.

02 de janeiro de 2024 às 16:40
1 min de leitura

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), deu cumprimento, nesta terça-feira (02), a um mandado de prisão contra um empresário identificado como Eliton Sousa de Carvalho, de 30 anos, acusado de comercializar aparelhos celulares com restrição de roubo em uma loja localizada na zona Leste de Teresina.

Preso pela polícia - Foto: SSP-PI

De acordo com informações repassadas pela polícia, o indivíduo possui duas lojas, uma física localizada na Avenida Raul Lopes, e outra virtual, ambas especializadas na venda de eletrônicos, bem como em assistência técnica. Ele já responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada.

O coordenador de operações da FEISP, Hitallo Nunes, disse que o acusado já foi um dos alvos de investigação e de busca e apreensão da primeira fase da ‘Operação Interditados’.

“O acusado já foi objeto de investigação e de busca e apreensão na primeira fase das Operação Interditados no começo de 2023, demonstrando assim a reincidência na prática delitiva”, afirmou o delegado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas