Polícia

Em vídeo, mãe diz que filho foi assassinado por “amigo” próximo em Piripiri

Aos prantos, a mulher aconselha jovens a não se envolver com más companhias.

01 de março de 2024 às 12:39
1 min de leitura

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mãe de Luiz Alerrandro, que foi assassinado com uma facada, chora ao lado do caixão do filho e aconselha jovens a não se envolver com más companhias. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), em Piripiri, no Piauí.

Em vídeo, mãe diz que filho foi assassinado por amigo próximo - Foto: Reprodução/Internet

A gravação, feita durante o velório do jovem, mostra a mãe aos prantos. “Não foi falta de conselho. Que sirva de exemplo para todas mães, não só de Piripiri, mas de todo o Brasil. E para todos os jovens. Estou de coração partido”, diz ela.

A mulher também afirmou que quem matou o jovem foi um amigo próximo, outro adolescente, que dizia ser um parceiro de confiança do filho. “Aquele amigo que batia no peito e dizia: estou contigo para o que der e vier. Foi quem matou meu filho”, completa a mãe.

Confira o vídeo


Entenda o caso

Um jovem identificado como Luiz Alerrandro, de 16 anos, foi morto com golpes de faca na noite dessa quinta-feira (29), enquanto estava em uma praça, no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Militar. Segundo o divulgado, o rapaz estava acompanhado de sua namorada, quando outro adolescente, ainda não identificado, o atingiu com golpes de faca na região do peito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas