Polícia

Dupla suspeita de homicídio na frente da família da vítima é presa no Piauí

Polícia Civil do Piauí, em ação integrada com a Cia da Polícia Militar de Luzilândia, realizou a fase X da Operação Controle.

01 de abril de 2024 às 16:55
2 min de leitura

Dois homens conhecidos como "Gordim do Grau" de 19 anos e "Luís Henrique" de 18 anos, foram presos, na manhã desta segunda-feira (01), suspeitos de homicídio contra o nacional "Manel Negão", ocorrido em 11 de março do ano em curso, no bairro Cajueirão, área urbana de Luzilândia.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com a Cia da Polícia Militar de Luzilândia realizou a fase X da Operação Controle.

Na ocasião foram cumpridos três mandados de buscas e apreensão domiciliar e dois mandados de prisões da espécie temporária, bem como realizadas prisões em flagrante delito.

Os presos em cumprimento a mandado de prisão foram:

1 - F.J.A.S., vulgo "Gordim do Grau", 19 anos, natural de Luzilândia e residente do Recanto da Torre, área urbana de Luzilândia (indivíduo já se encontrava em liberdade provisória, em dois processos por tráfico de drogas);

2 - L.H.O.S., vulgo "Luís Henrique", 18 anos, natural de Luzilândia e residente no Conjunto Novo Tempo, área urbana de Luzilândia.

Os mandados foram expedidos em investigação que apura o homicídio do nacional "Manel Negão", ocorrido em 11 de março do ano em curso, no bairro Cajueirão, área urbana de Luzilândia, sendo que os dois presos são investigado por participação/colaboração no crime.

Além do cumprimento dos mandados de prisões, os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de integrar organização criminosa, juntamente com o terceiro conduzido D.B.P.S, vulgo "Deusimar", 29 anos, natural de Luzilândia e residente no Conjunto Novo Tempo, área urbana de Luzilândia.

O nacional "Luís Henrique" será autuado em flagrante também por crime do estatuto do desarmamento, vez que em posse do mesmo foi apreendida uma arma de fogo (espingarda). Durante a ação foram apreendidos ainda aparelhos celulares.

Ambos os presos ficarão à disposição do Judiciário.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas