26 de setembro de 2025 às 20:09 ▪ Atualizado há 4 meses
Dois trabalhadores morreram na tarde desta sexta-feira (26) após sofrerem uma descarga elétrica durante serviços em uma construção no centro de Água Branca.
Dois trabalhadores morrem eletrocutados em obra - Foto: Reprodução
O acidente ocorreu por volta das 17h, quando a escada utilizada pelas vítimas encostou na rede de alta tensão.
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens morreu imediatamente, enquanto o outro chegou a receber atendimento, mas também não resistiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Acidente fatal
Estado é grave
Na mira do MP
Contas reprovadas
Investigação
Manutenção
Colunão do Feitosa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Coluna Lugar de Fala
BARBARIDADE
INVESTIGAÇÃO
Fiscalização
REPERCUSSÃO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.