Polícia

DHPP prende suspeito de participação na morte da blogueira Samynha Silva

Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), na Avenida Dom Severino.

03 de abril de 2024 às 14:07
1 min de leitura

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (03), um homem identificado como Pedro Teixeira Neto, suspeito de participação no assassinato da blogueira Samynha Silva. O indivíduo foi preso na Avenida Dom Severino, em Teresina.

Polícia prende suspeito - Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, a ação aconteceu quando Pedro Teixeira estava trafegando em veículo modelo Gol. Ele estava na companhia de um outro homem e ainda tentaram empreender fuga, mas sem sucesso.

Outras quatro pessoas já foram indiciadas pelo crime, são elas: Israel Boanerges Ribeiro de Sousa; Felipe de Sousa Amorim; Davdy Jhorrany Moreira Dourado e Raimunda Nonata Vitória da Silva

Samynha Silva foi assassinada a tiros no dia 1º de outubro de 2023, nas proximidades do Balão do São Cristóvão, na zona Leste da capital.

O Lupa1 apurou que a vítima estava em uma motocicleta, quando foi perseguida e assassinada com disparos de arma de fogo.

Blogueira estava sendo ameaçada

A blogueira Samynha Silva, de 21 anos, já estava sendo ameaçada por uma facção rival antes de ser assassinada com mais de sete tiros.

Em uma publicação que circulava nas redes sociais, uma página intitulada “@40teresina” compartilhou mensagens de ameaça contra a vítima. “Decretada pelo b40 corre com o PCC. Não sai do reggae da Thays, mas qualquer hora vai acabar lá”.

Publicação contendo ameaças - Foto: Reprodução
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas