Polícia

Delegado oferece recompensa por informações de bandidos que assaltaram empresário em Teresina

“Canalhas, vagabundos”, disse o delegado Odilo Sena em vídeo divulgado nas redes sociais.

21 de março de 2024 às 14:51
2 min de leitura

O delegado Odilo Sena divulgou vídeo nas redes sociais oferecendo recompensa de R$ 400 reais para quem informar o paradeiro dos bandidos que roubaram o carro de um empresário, na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

Delegado oferece recompensa - Foto: Reprodução

“Eu prometi que iria colocar um vídeo onde aparece esses canalhas, esses vagabundos, assaltando um cidadão de bem, levaram o carro do rapaz. Eu peço que dêem uma olhada [no vídeo] são quatrocentos reais, para quem der qualquer tipo de informação que nos leve a esses sujeitos”, afirmou o delegado.

Câmeras de segurança flagram o momento exato em que três indivíduos armados descem de um veículo e abordam a vítima. Eles levam o carro do empresário, além de pertences pessoais.

Veja vídeo do delegado


Entenda o caso

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que indivíduos armados assaltam um dono de uma padaria, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), no bairro Vale do Gavião, localizado na zona Leste de Teresina.

Vídeo flagra momento em que bandidos assaltam homem e levam carro em Teresina - Foto: Reprodução

No registrado pelas imagens, é possível ver o momento em que o homem estaciona seu carro na frente de um estabelecimento, e desce do veículo. Nesse momento, os assaltantes, também em um carro, se aproximam da vítima que estava brincando com cachorros na rua.

Três indivíduos descem do veículo e abordam o empresário, pegando seus pertences e a chave do seu carro. Em seguida, um dos criminosos entra no carro da vítima. No vídeo, também é possível perceber que a vítima solicita que os assaltantes retirem alguns bolos que estavam dentro do carro.

Momentos depois, os assaltantes fogem e levam o carro da vítima. Até o momento, ninguém foi preso e o veículo não foi localizado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas