Polícia

Criminosos são presos acusados de assaltar residência de idosos em Campo Maior

Assaltantes ainda tentaram se esconder em uma fazenda após o crime, mas foram capturados pela polícia.

08 de abril de 2024 às 21:50
2 min de leitura

A Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (8), dois criminosos, identificados apenas pelas iniciais E.S.S. e A.A.S.M., acusados de participarem do assalto a uma residência no bairro Santa Rita, em Campo Maior.

Criminosos são presos acusados de assaltar casa em Campo Maior- Divulgação/15°BPM

Com eles foram encontrados cinco celulares, três relógios, três cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias, produtos de roubo.

De acordo com a polícia, os acusados arrombaram a porta de uma residência e invadiram o local, onde estavam um casal de idosos e sua filha.

Objetos apreendidos- Foto: Divulgação/15°BPM

As vítimas relataram para a polícia, que os assaltantes estavam armados com faca e facão. Além disso, eles estavam com o rosto coberto e foram bastante agressivos com as vítimas.

Os criminosos reviraram vários móveis à procura de dinheiro e roubaram alguns pertences das vítimas. Em seguida, eles fugiram e tentaram se esconder na Fazenda Pendência, na zona rural de Campo Maior

Após a fuga, equipes da Polícia Militar foram acionadas e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização dos criminosos.

Os acusados então foram localizados na fazenda e presos em flagrante. Uma mulher, de iniciais V.L.N.M, também foi conduzida para a delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo.

Mulher também foi preso acusada de auxiliar no esconderijo dos assaltantes- Foto: Divulgação/15°BPM
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas