Polícia

Criminosos executam jovem em terreno baldio na cidade de Luís Correia

O Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba foi acionado para recolher o corpo.

22 de junho de 2023 às 16:07
1 min de leitura

Um jovem, identificado como Francisco, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (22), na Rua 13, no bairro Coqueiro, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao lupa1 pelo tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava passando por um terreno baldio na companhia de um amigo, quando homens armados teriam surgido em uma motocicleta e atirado contra as vítimas.

IMLLupa1/Renato Carlos

"Homicídio confirmado. Homem identificado como Francisco de 26 anos. Conforme as informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele. A vítima tinha passagem pela polícia", informou o tenente Mesquita.

Local do crimeRenato Carlos/Lupa1

Ainda de acordo com a PM, apenas um dos indivíduos foi baleado e o outro teria conseguido escapar dos tiros e fugido. Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado.

A área foi isolada para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas