Polícia

Bandido mata próprio comparsa com tiro na cabeça na zona Rural de Teresina

Ação ocorreu enquanto os dois criminosos cometiam assalto a um motociclista.

31 de março de 2024 às 09:09
2 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais O.DA.S.S foi preso na tarde deste sábado (29) pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (Rocam) em Teresina. O suspeito é acusado de matar o próprio parceiro de crime durante um assalto na zona Rural Leste de Teresina, no povoado Cajaíba.

Indivíduo identificado com O.DA.S.S. Foto: Reprodução / Rocam

Segundo informações preliminares, O.DA.S.S e o comparsa, identificado apenas como Igor, realizaram um assalto a um motociclista. Durante a ação o criminoso tirou a vida de seu parceiro com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Arma usada no crime. Foto: Reprodução / Rocam

A ação policial teve início após uma denúncia anônima nas redes sociais sobre uma motocicleta roubada que estaria circulando na região. A equipe da Rocam localizou o veículo abandonado no bairro Memorare e, com base em informações de testemunhas, iniciou a busca pelo suspeito, que teria fugido em um carro prata.

Carro e motocicleta roubados por O.DA.S.S. Foto: Reprodução / Rocam

Durante a busca, um homem identificado como O.DA.S.S. foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições. Em depoimento, a vítima do assalto revelou que o suspeito, além de roubar a motocicleta, também estava envolvido no homicídio no povoado Cajaíba.

Diante dos fatos, O.DA.S.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por roubo, posse ilegal de arma de fogo e homicídio.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas