Polícia

Acusado de decapitar homem e descartar cabeça em saco é preso em Teresina

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de maio de 2022.

30 de janeiro de 2023 às 14:20
1 min de leitura

Nesta segunda-feira (30), a Força Estadual Integrada de Segurança Pública prendeu, na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina, um homem identificado apenas pelas iniciais A.J.A.S., acusado de assassinar Antônio Neto Batista no ano de 2022.

Homem é preso em TeresinaPolícia Civil

Conforme informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o acusado, ocasião em que o autor desferiu golpes de faca, tendo em seguida decapitado Antônio e colocado a cabeça dentro de um saco plástico. O corpo foi encontrado no dia 15 de maio na Avenida Mestre Dezinho com a Avenida Celso Pinheiro, próximo à ‘Vacaria’, no bairro Catarina, zona Sul da capital.

Na época, o médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa. O órgão foi encontrado três dias depois, em 18 de maio, no bairro Três Andares, também na zona Sul.

Ainda segundo a polícia, depois no dia 18 de maio de 2022, localizaram a cabeça da vítima que estava acondicionada dentro de um saco de ração na lateral da quadra poliesportiva na Rua Vera Cruz, Vila da Paz, Bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Em seu interrogatório, A.J.S.A, assumiu a autoria do delito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve ficar à disposição da justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas