Geral

Wellington Dias assina decreto que amplia público em eventos

O decreto foi publicado nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial do Estado.

11 de março de 2022 às 11:39
1 min de leitura

O governador Wellington Dias (PT), assinou decreto que permite 60% da capacidade total em eventos em todo o Piauí. O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (10), no Diário Oficial do Estado. O documento estabelece novas regras para a realização de eventos, como shows, feiras, congressos ou festas de qualquer natureza.

De acordo com o novo decreto o público admitido em ambientes fechados será de 60% da capacidade do local. Já em ambientes abertos o público permitido será de 80% da capacidade.

De acordo com o Comitê de Operações Emergenciais do Estado as flexibilizações se dá por conta da redução dos números da pandemia, como número de novos casos, óbitos e internações. Na próxima semana será feita outra reunião, afim de decidir sobre a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados no Piauí.

Na próxima semana, os membros do COE devem voltar a se reunir para decidir sobre a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados no Piauí. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto em que desobriga o uso de máscara no município a partir do dia 28 de março.

Confira o decreto na íntegra:

decreto_1646998058.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas