Por Jeferson Martins
27 de setembro de 2025 às 10:16 ▪ Atualizado há 4 meses
Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí sofreu um acidente na manhã deste sábado (27), na avenida Pedro Freitas, localizada no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O veículo tombou após atingir a barreira de concreto que protege um poste, causando interrupções no tráfego da região.
Viatura da PM do Piauí tomba e deixa três agentes feridos Após o impacto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro imediato. Três policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo os primeiros relatos, todos estão em condição estável.
As autoridades seguem investigando os detalhes do ocorrido para entender a dinâmica do acidente. A remoção da viatura está sendo organizada para liberar a via e normalizar o fluxo de veículos na avenida Pedro Freitas.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Acidente fatal
Improbidade Administrativa
Estado é grave
Contas reprovadas
OCORRÊNCIA
INVESTIGAÇÃO
TRAGÉDIA
Educação
Investigação
Manutenção
Colunão do Feitosa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Coluna Lugar de Fala
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.