Por Jeferson Martins
27 de setembro de 2025 às 10:16 ▪ Atualizado em 22/08 às 02:42
Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí sofreu um acidente na manhã deste sábado (27), na avenida Pedro Freitas, localizada no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O veículo tombou após atingir a barreira de concreto que protege um poste, causando interrupções no tráfego da região.
Viatura da PM do Piauí tomba e deixa três agentes feridos Após o impacto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro imediato. Três policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo os primeiros relatos, todos estão em condição estável.
As autoridades seguem investigando os detalhes do ocorrido para entender a dinâmica do acidente. A remoção da viatura está sendo organizada para liberar a via e normalizar o fluxo de veículos na avenida Pedro Freitas.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
COMBATE AO DESCAMINHO
CRIME NO LITORAL
Colunão do Feitosa
MAUS-TRATOS
ACIDENTE
ROUBO DE CARGAS
ELEIÇÕES 2026
LUTO
IMUNIZAÇÃO
LUTO
ELEIÇÕES 2026
CELEBRAÇÃO
SUSPEITA DE TRÁFICO
OPERAÇÃO ARCANJO
Acidente
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.