Geral

Suspeito de furto é baleado ao sacar arma para a Polícia Militar durante abordagem em Teresina

Após furtar dois celulares, o homem tentou fugir e sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais, momento em que ele foi alvejado pelos disparos.

28 de fevereiro de 2024 às 12:51
1 min de leitura

Um homem identificado como João Victor Pinheiro da Silva, suspeito de ter furtado dois celulares, ficou ferido após ser baleado durante uma troca de tiros no bairro Parque Ideal, na noite da última terça-feira (27/02), na zona Sudeste de Teresina.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Ezequiel de Sá/Lupa1

O 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionado por um casal que alegava ter sido vítima de um furto por volta das 20h20min da noite. Ao seguir a localização dos aparelhos, a polícia chegou até a localização da residência onde dois homens se preparavam para sair.

Um dos homens era João Victor, que ao ver a polícia, chegou a sacar uma arma para as autoridades, até que um dos policiais reagiu, atingindo o homem com dois disparos de arma de fogo, um na região da perna, e outro no ombro.

A Equipe de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, e o homem foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde deve passar por uma cirurgia.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas