Geral

Semec encerra inscrições para coordenador e formador do PPAIC nesta terça

Interessado pode se inscrever por meio do email [email protected].

16 de outubro de 2023 às 15:53
1 min de leitura

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), encerram nesta terça-feira (17) as inscrições para selecionar Formador e Coordenador do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC).

Centro de Formação, SemecJunior Santos / Lupa1

O interessado pode se inscrever por meio do email [email protected]. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Selecionados do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa e poderão ser designados (as), de acordo com a classificação, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa, conforme as necessidades da administração.

Podem participar da seleção para coordenador ou formador municipal do PPAIC profissionais do magistério de nível superior preferencialmente nas áreas de Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Letras-Português ou áreas afins, servidores públicos municipais ativos, preferencialmente EFETIVOS, para capacitação contínua quanto às metodologias empregadas no Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, acompanhamento e avaliação da execução do programa.

As bolsas de Coordenador Municipal serão pagas mensalmente, no valor de R$ 1.000,00. As bolsas de Formador Municipal também serão pagas mensalmente, 11 meses por ano, no valor de R$ 600,00.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 23 de outubro. A etapa 2 acontece nos dias 30/10 a 01/11. A convocação dos selecionados será no dia 7 de novembro.

Confira o edital

Edital_do_Programa_Piauiense_de_Alfabetizacao_na_Idade_Certa.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas