Geral

Semec continua realizando matrículas para a Educação Infantil

Prazo estipulado no Edital era até 19 de janeiro, porém, algumas unidades de ensino em todas as regiões da cidade ainda dispõe vagas.

24 de janeiro de 2024 às 17:23
1 min de leitura

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), informa que as Matrículas Novas para a Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino continuam abertas pela plataforma Sigma. O prazo estipulado no Edital de Matrículas 2024 era até o último dia 19, porém, algumas unidades de ensino em todas as regiões da cidade ainda dispõe de vagas.

Semec continua realizando matrículas para a Educação Infantil

As novas matrículas para o ano letivo de 2024 estão sendo realizadas presencialmente em 166 unidades e de forma on-line em 155 unidades de ensino, entre escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), por meio do Sistema de Gerenciamento de matrícula (SIGMA) Online.

A pré-matrícula pode ser feito via web no link ou baixando o aplicativo da plataforma. A lista de escolas e CMEIs que realizam matrículas on-line via SIGMA está disponível neste link

Ensino Fundamental

Nesta semana estão sendo realizadas também as matrículas novas para o Ensino Fundamental Regular e para o primeiro semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As matrículas da EJA para o segundo semestre somente serão realizadas no período de 22 a 26 de julho.

Veja o Edital de Matrículas Escolares 2024 com todas as informações neste link

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas