Por Redação Lupa1
02 de outubro de 2025 às 20:18 ▪ Atualizado em 28/08 às 14:50
Nesta quinta-feira (2), o Secretário da Justiça do Piauí, coronel Carlos Augusto, esteve em Parnaíba para oficializar alterações no comando das unidades penais da região litorânea do estado. A solenidade ocorreu na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, com a presença de servidores e autoridades locais.
Secretário de Justiça anuncia mudanças no comando das penitenciárias - Foto: Reprodução Na Penitenciária de Parnaíba, assumiram a gerência os policiais penais Vinícius Rodrigues e Alisson Costa. Já na Penitenciária de Buriti dos Lopes, a nova direção ficará a cargo dos policiais penais Hudson Rodrigues e Fernando Caldas.
As mudanças fazem parte da reestruturação administrativa promovida pela Secretaria da Justiça (Sejus) nas unidades prisionais do Piauí.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
COMBATE AO DESCAMINHO
CRIME NO LITORAL
Colunão do Feitosa
MAUS-TRATOS
ACIDENTE
ROUBO DE CARGAS
LUTO
IMUNIZAÇÃO
LUTO
ELEIÇÕES 2026
CELEBRAÇÃO
SUSPEITA DE TRÁFICO
OPERAÇÃO ARCANJO
Acidente
Decisão
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.