Geral

Secretaria dos Esportes inaugura estádio na cidade de Amarante

O estádio está pronto para atender as práticas esportivas locais.

23 de julho de 2023 às 17:57
1 min de leitura

A Secretaria dos Esportes do Piauí(Secepi) inaugurou neste sábado(24), o Estádio de Futebol do município de Amarante. A obra conta com instalações completas e acessibilidade. Os recursos usados na construção tiveram como fonte o Tesouro Estadual, através do PRO Piauí, no valor de R$ 1 milhão.

Representando a secretária dos Esportes, Josiene Capelo, o diretor Pedro Rodrigues comemorou a entrega da obra.

Estádio em AmaranteAscom

“Entregamos o belíssimo estádio de futebol municipal de Amarante do Piauí. Um estádio completo com arquibancadas, cabine de transmissão e acessibilidade. Uma obra bastante esperada pela população do município e das cidades da região. Mais uma obra entregue pela Secretaria dos Esportes, levando o esporte a cada piauiense”, ressaltou o diretor.

A inauguração do Estádio Municipal de Amarante contou com uma partida de futebol com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Marcelinho Carioca.

Localizada em Amarante, a 165 km ao sul de Teresina, o estádio conta com campo de futebol com gramado e sistema de irrigação, duas arquibancadas, alambrado na área da torcida, entrada com bilheteria, iluminação, vestiários, cantinas, banheiros com acessibilidade, banco de reservas, tribunas e cabines. O estádio está pronto para atender as práticas esportivas locais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas