Geral

Secretaria dos Esportes divulga resultado preliminar do edital do Bolsa Atleta; veja

Foram registradas mais de 300 inscrições e 82 pessoas classificadas dentro dos critérios previstos no edital.

01 de agosto de 2023 às 17:40
1 min de leitura

Nesta terça-feira (01), a Secretaria dos Esportes do Piauí divulgou o resultado preliminar da seleção de atletas e técnicos a serem beneficiados com o Bolsa Atleta Piauí 2023. Foram registradas mais de 300 inscrições e 82 pessoas classificadas dentro dos critérios previstos no edital.

Inscrições para o Bolsa Atleta encerram na sexta -Foto: Ascom

Para obter o resultado, os interessados podem clicar aqui ou acessar o link no site da secretaria: www.secepi.pi.gov.br no ícone Bolsa Atleta.

A secretária de Esportes, Josiene Campelo, explica os próximos passos previstos no edital. Segundo ela, o primeiro passo é o período de interposição de recursos ao resultado preliminar, a ser realizado nos dias 2 e 3 de agosto.

“O segundo passo é a divulgação da análise dos recursos, no dia 8 de agosto; a divulgação do Resultado Final, no dia 11 de agosto; e a assinatura do Termo de Adesão à Bolsa Atleta Piauí 2023, prevista para o dia 15 de agosto”.

A solicitação do recurso pode ser enviada para os seguintes e-mails: [email protected] ou [email protected]. Importante salientar que nessa fase recursal não serão avaliados novos documentos, apenas aqueles que foram enviados até a data final das inscrições.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas