Geral

Secretaria de Esportes adia assinatura de adesão do Bolsa Atleta Piauí

A assinatura dos termos acontecerá na sexta-feira (18), às 12h, no auditório da SEAD (Secretaria de Administração do Estado).

15 de agosto de 2023 às 14:43
1 min de leitura

A Secretaria dos Esportes do Piauí (Secepi) informa que devido ao apagão de energia que ocorreu na maioria dos estados do Brasil, terá o adiamento da solenidade de assinatura do Termo de Adesão à Bolsa Atleta Piauí 2023.

A assinatura dos termos acontecerá na sexta-feira (18), às 12h, no auditório da SEAD (Secretaria de Administração do Estado).

Confira a nota

A Secretaria dos Esportes do Piauí (Secepi) comunica o adiamento da solenidade de assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Piauí 2023.

O adiamento acontece devido à suspensão do fornecimento de energia no dia de hoje (15) que atingiu parte dos Estados brasileiros.

A Secepi comunica, ainda, que a assinatura dos termos entre a secretaria, atletas e técnicos acontecerá na sexta-feira (18), às 12h, no auditório da SEAD (Secretaria de Administração do Estado).

Entenda o caso

Um apagão atingiu diversos estados do Brasil por volta das 8h30 desta terça-feira (15). O problema foi registrado no Piauí e pelo menos outros 10 estados do Nordeste, Sudeste e Norte do país.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas