Geral

Secretaria da Administração divulga lista de selecionados para Programa Jovem Aprendiz

Serão disponibilizadas 400 vagas voltadas para jovens aprendizes entre 14 e 24 anos.

16 de abril de 2024 às 14:25
1 min de leitura

A Secretaria da Administração (Sead) divulgou a lista de selecionados no processo seletivo de aprendizagem profissional do Programa Oportunidade Jovem. Serão disponibilizadas 400 vagas voltadas para jovens aprendizes entre 14 e 24 anos.

Sead divulga lista de selecionados para Programa Jovem Aprendiz

Os aprovados devem entregar a documentação prevista no edital até sexta-feira (19), das 8h às 17h30, no auditório da Diretoria de Formação Profissional dos Servidores do Estado do Piauí.

Os selecionados estão sendo contatados, via WhatsApp e ligação telefônica pela Renapsi, empresa responsável pela seleção, para a entrega da documentação, conforme consta no edital.

Salário

O salário de Jovem Aprendiz é de R$ 720 e as vagas são para Teresina, onde os jovens serão distribuídos para as secretarias estaduais, de acordo com as necessidades de cada uma. O programa de aprendizagem profissional visa à promoção da formação técnica e profissional de adolescentes e jovens, desenvolvida por meio de atividades teóricas e práticas.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais que serão divididas em quatro horas diárias de atividades teóricas e práticas, simultâneas ou não, sendo que o horário de expediente do aprendiz sempre vai respeitar os compromissos escolares.

Confira a lista dos selecionados

SEI_GOV-PI-012043935-SEAD_EDITAL-2.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas