Geral

Sasc oferta cursos de qualificação profissional aos servidores da Sead

Cursos ofertados são de mídias sociais, informática básica, qualidade no atendimento, e técnica de vendas.

07 de novembro de 2023 às 17:37
1 min de leitura

A Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), está ofertando 160 vagas para cursos de qualificação aos servidores da Secretaria da Administração (Sead). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (10).

Os cursos oferecidos são: mídias sociais, informática básica, qualidade no atendimento, e técnica de vendas. As vagas serão disponibilizadas nos horários da manhã, de 8h às 12h, e de tarde, de 14h às 16h. Os cursos serão ofertados através de uma unidade móvel, que ficará estacionada no estacionamento da Sead.

O candidato deve se inscrever de forma presencial na diretoria de empreendedores da Sasc, no 1º andar do bloco I, Centro Administrativo, em Teresina. O servidor deve apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

O programa Qualifica Piauí, tem o intuito de promover qualificação social e profissional de trabalhadores, ao tempo que cria oportunidades para a geração de trabalho, emprego e renda, contribuindo assim com a conquista da emancipação financeira e social na vida da população piauiense.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas