Geral

Procon divulga lista de postos flagrados cometendo irregularidades

O relatório foi divulgado nesta quarta-feira (04).

04 de agosto de 2021 às 11:42
1 min de leitura

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), através do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), divulgou nesta quarta-feira (04), o relatório de fiscalização realizado durante a Operação Petróleo Real, em Teresina.

A lista contém o nome dos postos de combustíveis que foram flagrados cometendo irregularidades durante a operação realizada no dia 08 de julho deste ano, pela delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Relações de Consumo e Econômica (Deccoterc), com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça, para fiscalizar a comercialização de combustível no Estado do Piauí.

De acordo com o relatório, um total de 22 postos foram fiscalizados, no qual 09 foram autuados, 05 devido a bombas irregulares e 04 por produtos impróprios para o consumo ou com data de validade vencida.

Foto: Procon/MPPI

Os postos Iguatemi, Posto Bola 2, Posto Mirante, Posto Presidente e Posto PH Prime, tiveram bombas interditadas por indícios de irregularidades. Já as lojas de conveniência dos postos Vida Centers, Loja Bola Mania 2, Vitória Combustíveis e Posto Maxxi Vip, foram autuados com produtos vencidos.

Foto: Procon/MPPI

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas