Geral

Prazo para recadastramento de servidores da Prefeitura encerra na sexta-feira (19)

Todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e dos demais órgãos da Prefeitura de Teresina devem preencher formulário no site.

17 de maio de 2023 às 17:40
1 min de leitura

O prazo para o Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais de Teresina encerra na próxima sexta-feira (19). Todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e dos demais órgãos da Prefeitura de Teresina devem preencher formulário no site.

O objetivo do recadastramento é organizar o quadro de pessoal de acordo com as demandas dos setores e manter os dados atualizados na gestão pública. Com as informações atualizadas, é possível elaborar planejamentos a longo prazo. Vale ressaltar que esse procedimento é anual e obrigatório para todos os servidores, sob pena de suspensão do pagamento e outras sanções administrativas.

Devem participar do recadastramento os titulares de cargo efetivo ativos, inativos, pensionistas e servidores em função exclusivamente comissionada. Além disso, agentes públicos temporários da administração direta e indireta do município também devem realizar o recadastramento. É importante destacar que o Censo Previdenciário é destinado aos servidores públicos titulares de cargo efetivo ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do município, bem como aos seus respectivos dependentes vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas