Geral

Mulher que guardava arma usada na morte de dono de loteria é presa em Teresina

Acusada teria um relacionamento com um dos envolvidos no crime.

15 de março de 2024 às 13:50
1 min de leitura

Uma mulher identificada como Jacinara Pires Rodrigues foi presa com a arma de fogo usada na morte do empresário Petrônio Nunes, assassinado durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (13), em Teresina. Ela estava foragida da justiça desde o dia 21 de janeiro de 2021, e foi recapturada nesta sexta-feira (15), através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Foragida desde 2021 é recapturada - Foto: Reprodução

A mulher foi localizada na Rua Tiradente, bairro Por Enquanto, na zona Norte de Teresina. A mesma seria namorada de um dos integrantes do crime, identificado como Gleison Ferreira, que teria entregue a arma para Jacinara após o crime.

No momento da prisão, a mulher indicou que a arma estaria na casa de um adolescente, e após o deslocamento até a casa do citado, ele foi localizado em via pública com a arma.

Jacinara já contava com outros dois mandados de prisão, e pagava uma pena de 14 anos quando fugiu. Agora deve ser indiciada por triplicação penal por, roubo, associação ao tráfico, e decorrente de condenação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas