Geral

Motorista invade faixa contrária e causa acidente na zona Sudeste de Teresina

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), a colisão aconteceu por volta das 19h30.

04 de novembro de 2023 às 11:12
1 min de leitura

Um acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (03), no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. Um motorista invadiu a faixa contrária e colidiu em outro carro, o condutor do veículo 1, identificado pelas iniciais L. P. S. J e do veículo 2, de iniciais J. S. C. ficaram feridos.

Motorista invade faixa contrária e causa acidente na zona sudeste de Teresina - Foto: Internet

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), a colisão aconteceu por volta das 19h30.

Segundo relato dos próprios condutores, o motorista do veículo 1 trafegava pela avenida Professor Camilo Filho, sentido Sul-Norte, quando perdeu o controle do carro ao tentar desviar de uma motocicleta que seguia à sua frente, invadiu a faixa contrária e bateu no dianteiro esquerdo do veículo 2, que também trafegava pela Avenida Professor Camilo Filho.

A perícia foi acionada para analisar o acidente e foi realizado o teste de alcoolemia nos envolvidos na colisão e ambos deram resultado negativo. Ainda não se tem informações sobre o atual estado de saúde dos motoristas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas