Geral

Mirante da Ponte Estaiada: visitações suspensas nesta quinta e sexta-feira santa

Mirante estará fechado, mas voltará a funcionar normalmente no sábado (30), e domingo (31), das 8h às 14h.

28 de março de 2024 às 15:32
2 min de leitura

Durante a Semana Santa, haverá uma mudança nos horários de operação do Mirante da Ponte Estaiada. Nos dias 28 e 29 de março, quinta-feira e sexta-feira, o mirante estará fechado, mas voltará a funcionar normalmente no sábado (30), e domingo (31), das 8h às 14h.

Ponte Estaiada - Foto: Ascom/ETURBFoto: Ascom/ETURB

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alessandro Dantas, destacou esses ajustes nos horários de funcionamento do mirante para a Semana Santa.

“O principal atrativo da capital funcionará até esta quarta-feira (27), para todos que queiram visitá-lo e que desejam ter uma visão privilegiada da cidade, após isso, o local ficará fechado e retornará seu funcionamento normal no sábado e domingo”, pontuou o gestor.

Sobre o Mirante

Atualmente, nos dias normais de funcionamento do Mirante as visitações acontecem das 08h às 14h, de terça a domingo e aos feriados. Às segundas-feiras o local é fechado para manutenção. No acesso são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.

A taxa de acesso é no valor R$ 4,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito em espécie, pix e cartão de crédito ou débito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas