Por Isabel Fonseca
30 de agosto de 2026 às 16:25 ▪ Atualizado em 30/08 às 16:31
A candidata Lourdes Melo foi transferida para o Hospital São Marcos, em Teresina, onde segue em recuperação. Em um áudio enviado ao criador de conteúdo digital Sizinando Silva, Lourdes afirmou que está sendo bem atendida pela equipe médica e que apresenta melhora em seu estado de saúde.
Lourdes Melo (PCO) - Foto: Reprodução/ Instagram “Estou sendo bem atendida aqui no hospital, estou bem melhor”, declarou Lourdes no áudio.
Novos exames devem ser realizados pela equipe médica para acompanhar sua evolução. Lourdes está mais alerta e aguarda os resultados dos exames para uma avaliação mais precisa do quadro.
A candidata disse ainda que espera retornar a Teresina na próxima semana. Em tom descontraído, brincou que poderá se tornar “garota-propaganda do São Marcos” após receber alta, além de elogiar a estrutura da unidade e o atendimento recebido por médicos e enfermeiros.
“O Hospital São Marcos é um hospital bem equipado, os enfermeiros, médicos, tudo trata muito bem”, afirmou.
Lourdes Melo permanece sob cuidados médicos e, conforme relatado no áudio, segue apresentando evolução positiva durante a recuperação.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
GRUPO CRIMINOSO
LUTO
INVESTIGAÇÃO
Viralizou
PERIGOSO
LUTO
ACIDENTE
INCÊNDIO
SAÚDE
ELEIÇÕES 2026
AFOGAMENTO
ECONOMIA
RIBEIRO GONÇALVES
ATENÇÃO
COMOÇÃO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.