Geral

Funcionário atingido por explosão sofreu queimaduras de 2º grau, diz HUT

Informações preliminares apontam que dois funcionários do Vasto Restaurante se machucaram durante a explosão.

21 de dezembro de 2022 às 10:53
2 min de leitura

A grande explosão que atingiu o Vasto Restaurante na manhã desta quarta-feira (21) deixou dois funcionários do estabelecimento feridos. Um dos feridos sofreu queimaduras de 2º grau e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o segundo atingindo pelo impacto da explosão sofreu ferimentos leves.

Restaurante Vasto após explosãoEduardo Amorim/Lupa1

O Lupa1 esteve no local do desastre que causou prejuízos imensuráveis aos empresários do Grupo Coco Bambu, que abrangem o Vasto Restaurante e o Coco Bambu Restaurante. O secretário de Defesa Civil de Teresina Marcos Rolf compareceu nos destroços e reforçou que apesar do susto nenhum funcionário corre risco de vir a óbito.

“A gente sabe que os dois estão bem. Um já foi medicado e já está fora de risco e a nossa preocupação era o óbito, mas graças a Deus não teve. Estão bem e isso depois vai facilitar a entrevista que vamos fazer com eles para que a gente chegue a uma conclusão do que realmente aconteceu”, Marcos Rolf, secretário de Defesa Civil.

Até o fechamento da matéria nenhum dos funcionários foi identificado.

HUT reforça quadro de saúde

O Lupa1apurou com a assessoria de comunicação do HUT que o funcionário atingindo pela explosão sofreu ferimentos na região superior do corpo e que está em estado de vigilância. O ferido foi encaminhado paro o leito da unidade especifico para tratamento de queimaduras.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)Thiago Rodrigues/Lupa1

Ainda segundo informações do HUT o paciente está estável, consciente e orientado. O caso é tratado como de médio/alto nos níveis de queimaduras.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas