Geral

Filha da judoca Sarah Menezes sofre queimaduras de segundo grau em Teresina

Nina está internada sob acompanhamento especial de uma cirurgiã plástica no Hospital Unimed.

19 de janeiro de 2023 às 17:20
3 min de leitura

A judoca e técnica da Seleção Feminina de Judô, Sarah Menezes, informa que sua filha, Nina Pietri Menezes, sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira (17). A informação foi divulgada pela assessoria da judoca, através de nota, nesta quinta-feira (19).

Nina e Sarah MenezesInstagram/Reprodução

Nina, com um ano e oito meses, teve queimaduras de segundo grau, e está sob o acompanhamento especial da cirurgiã plástica Dra. Vanessa Rochele, no Hospital Unimed, em Teresina. A criança segue estável, consciente e falando.

No momento do acidente, a judoca se encontrava em São Paulo com a Seleção, mas já está na capital com a filha. Já o pai, o judoca francês Loic Pietri, foi informado, mas não está no Brasil por agenda de treinos.

Atualmente, Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal, que acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Confira a nota na íntegra

A judoca Sarah Menezes, técnica da Seleção Feminina de Judô, informa à comunidade em geral que sua filha Nina Pietri Menezes, de um ano de oito meses, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira, 17, em Teresina.

Nina teve queimadura de segundo grau na face e está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento especial da cirurgiã plástica Dra Vanessa Rochele.

Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado.

Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Nina está bem, mas precisa de cuidados. No momento oportuno, a judoca poderá falar com a imprensa. Sarah e seus familiares pedem que respeitam o momento delicado.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa da atleta

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas