Geral

Fernando Said elogia atuação de Nouga frente à SEMEC

Declaração do tucano foi feita nesta sexta-feira (3) durante o lançamento do livro de uma estudante.

03 de fevereiro de 2023 às 19:59
1 min de leitura

O Jornalista Fernando Said elogiou a atuação do secretário e professor Nouga Cardoso frente à Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). O ex-secretário de Firmino Filho fez a declaração durante o lançamento do livro de poesias de uma estudante da rede municipal de ensino.

Nouga Cardoso, Fernando Said e vereadores prestigiam lançamento do livro de uma aluna em TeresinaReprodução/Ascom


Said ressaltou o incentivo de Nouga à leitura e escrita dos alunos. "Escola pública de qualidade incentiva seus alunos a crescer e isso nos emociona muito”, disse o jornalista

O lançamento do livro intitulado "Tesouros da Poesia", da aluna Edelanni Araújo contou com a presença dos vereadores Valdemir Virgino e Renato Berger, de Leonardo Dias da Entrelivros, professores e gestores da Rede Municipal de Ensino, amigos e familiares da estudante.

Durante o evento, que ocorreu no Centro de Formação Profissional Odilon Nunes, zona Norte de Teresina, Nouga destacou que a Semec tem o desejo de realizar fomentou pata produções literárias, tanto de alunos quanto de professores.

Não tem como a gente não transpor do nosso mundo físico para uma perspectiva melhor, inclusiva, de políticas públicas que promovem o desenvolvimento e a emancipação, sem passar pelos livros. É desejo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) fomentar a produção literária, tanto de alunos como de professores”, afirma o secretário

Com informações de Meio Norte e Semec

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas