Geral

Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço do Hospital da Mulher nesta terça-feira

Solenidade vai acontecer no local onde será construído o hospital, no cruzamento da BR-343 com a Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

30 de outubro de 2023 às 15:17
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa vai assinar a Ordem de Serviço para a construção do Hospital da Mulher. A solenidade vai acontecer no local onde será construído o hospital, no cruzamento da BR-343 com a Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço do Hospital da Mulher nesta terça-feira

“Essa é uma obra que já estava no Plano de Governo do prefeito Dr. Pessoa, que sempre teve esse olhar mais sensível à população mais vulnerável. O projeto executivo já está sendo finalizado, a obra já foi licitada e neste evento o prefeito vai assinar, oficialmente, a Ordem de Serviço. A ação simboliza a Pedra Fundamental dessa importante obra”, afirma o diretor-executivo da ETURB, engenheiro Edmilson Ferreira.

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) está responsável pelo monitoramento, supervisão e fiscalização da obra.

Veja detalhes da estrutura:

– Mais de 14 mil metros quadrados de área construída

– 150 leitos de internação

– 10 leitos de UTI

– 6 salas cirúrgicas

– Apoio Diagnóstico

– Ambulatório de Especialidades

O hospital ofertará serviços e ações na área de ginecologia, mastologia, oncologia diagnóstica, reprodução assistida e assistência psicológica e psiquiátrica às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas