Geral

Colisão entre carros em Luís Correia deixa dois mortos e três feridos

Segundo informações da polícia, José Geovane veio a óbito no local.

14 de setembro de 2021 às 08:20
1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira (13), um homem identificado como José Geovane Gomes Filho morreu em um acidente na PI-116, nas proximidades da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral piauiense.

A vítima estava com a esposa, a sogra e o cunhado, um médico apontado como Renato Pereira em um veículo HB20. Geovane era funcionário do Instituto Federal do Estado do Maranhão (IFMA).


Reprodução/Whatsapp

Segundo informações da polícia, José Geovane veio a óbito no local. O cunhado segue em estado grave, e a esposa de Geovane passou por uma cirurgia e está estável. A sogra de Geovane veio a óbito após o acidente.

As informações preliminares são de que o motorista do HB20 tentou desviar de um jumento na via, quando acabou colidindo frontalmente contra um veículo Hilux SW4 do empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, de Parnaíba, que ficou ferido e foi socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas