AO VIVO
A Rádio Lupa 1 toca onde você estiver.

Geral

Carro capota após motorista não conseguir frear na zona Sudeste de Teresina

Um carro capotou por volta da meia-noite desta segunda-feira (5), no trecho entre a Ponte Anselmo Dias e a avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Por Tiago Moura

05 de outubro de 2026 às 08:36 ▪ Atualizado em 05/10 às 08:52


Um carro capotou por volta da meia-noite desta segunda-feira (5), após o motorista não conseguir reduzir a tempo depois que o veículo que seguia à frente diminuiu a velocidade. O acidente aconteceu no trecho entre a Ponte Anselmo Dias e a avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, no sentido Ponte/Dirceu.

 Carro capota após motorista não conseguir frear na zona Sudeste de Teresina. Foto: Ravi MarquesCarro capota após motorista não conseguir frear na zona Sudeste de Teresina. Foto: Ravi Marques   



Segundo o passageiro do carro, identificado como Marcos, o veículo que estava na frente reduziu a velocidade de forma repentina e o motorista não conseguiu parar. Na sequência, o carro perdeu o controle e acabou capotando. Marcos teve ferimentos leves no braço e na testa e permaneceu no local aguardando a retirada do veículo, que ocorreu por volta das 5h30.

Ainda conforme o passageiro, o motorista, que é colega dele, também ficou ferido e sofreu uma pancada na cabeça. Após o acidente, ele deixou o local e foi para casa. Marcos informou que não sabia dizer se o colega precisou ser levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

A perícia esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. Os dois motoristas envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro, e os resultados deram negativo para a presença de álcool. Após os procedimentos, o veículo que seguia à frente foi liberado.




Assine a Newsletter do Portal Lupa1

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.

Siga no WhatsApp Canal LUPA 1 | Portal e TV