Por Fábio Wellington
10 de novembro de 2025 às 10:06 ▪ Atualizado há 2 meses
Um homem identificado como Vaneildo Pereira, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste domingo (10), durante uma briga em um bar no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.
Homem é morto em Teresina Conforme informações repassadas à TV Lupa1, pela Polícia Militar do Piauí, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com um colega, quando os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão.
Na sequência, o suspeito puxou uma faca e desferiu golpes no peito, tórax e rosto de Vaneildo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o homem fugiu.
A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Em Teresina
Favorecimento
Análise
Maranhão em foco
Extensa ficha criminal
Articulação
Irregularidades
MP de olho
Aniversário
Saúde
Empreendedorismo
MP ta investigando
Festival
Falta transparência
Acúmulo ilegal
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.