05 de outubro de 2026 às 20:06 ▪ Atualizado em 05/10 às 20:07
A expansão da rede de esgotamento sanitário está avançando em bairros da zona Norte de Teresina. Segundo a Águas de Teresina, as obras fazem parte do conjunto de intervenções previstas para ampliar o acesso ao saneamento básico na capital e, entre os dias 5 e 10 de outubro, terão novas frentes de trabalho em diferentes ruas e avenidas da região.
Águas de Teresina - Foto: ASCOM Os serviços contemplam trechos dos bairros Buenos Aires, Primavera, Cabral, Porenquanto e Nova Brasília. Entre as vias que receberão as equipes estão as avenidas Marechal Castelo Branco, Petrônio Portela, Duque de Caxias e Campo Maior, além de ruas dos bairros contemplados pelo cronograma.
Conforme a empresa, mais de 67 quilômetros de rede de esgoto já foram implantados neste ano. A previsão é de R$ 112 milhões em investimentos no sistema ao longo do período.
Durante a execução dos trabalhos, haverá interdições parciais das vias, das 7h às 18h. A orientação é que os motoristas tenham atenção nos trechos em obras e, quando possível, utilizem rotas alternativas.
Buenos Aires
Primavera
Cabral
Porenquanto
Nova Brasília
MERCADO FINANCEIRO
COLISÃO
ACIDENTE
Eleições 2026
Fake News
DIREITO DE RESPOSTA
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições
ELEIÇÕES 2026
Eleições 2026
Eleições 2026
FISCALIZAÇÃO
Apuração
Melhorias
Determinação
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
Destaque
ELEIÇÕES 2026
VIOLÊNCIA
ELEIÇÕES 2026
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.