Geral

Amigos de curso lamentam latrocínio de estudante de direito em Teresina

Estudante assassinado nesta sexta-feira (16) cursava direito e era presidente da atlética do curso.

17 de março de 2023 às 21:20
2 min de leitura

Amigos do curso de Direito lamentaram a morte do estudante João Pedro Teixeira Santos, de 23 anos, assassinado nesta sexta-feira (16) durante um latrocínio na zona Leste de Teresina.

João Pedro morto em TeresinaArquivo Pessoal

Nas redes sociais membros da atlética "Sarcástica" em que Pedro era presidente relataram o significado do estudo e disseram que seus estão em luto.


"Hoje a gente se despede de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não conseguimos acreditar que nosso querido se foi. Nosso coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade", escreveram.


João Pedro era ativo nos eventos esportivos e praticava vôlei de praia. Na nota a atlética escreve "É muito estranho saber que amanhã e em próximas competições não poderemos ouvir sua voz".


Além de cursar direito, João Pedro era empresário e mantinha uma empresa de produtos de beleza com o pai. Além de também trabalhar com eventos, chegando a produzir o bloco "Lá eles" no carnaval neste ano.

Em nota, a prefeitura de Monsenhor Gil, de onde o estudante era natural, também lamentou sua morte e manifestou solidariedade com a família.


Latrocínio


João Pedro Teixeira dos Santos, de 23 anos, estava trafegando em sua motocicleta quando foi abordado por criminosos na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina.

Ao anunciarem o assalto, o estudante entrou em luta corporal com os criminosos, que dispararam contra ele. A vitima foi atingido no pescoço e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas