06 de fevereiro de 2025 às 15:11 ▪ Atualizado há 3 meses
Marcelo Júnior, ex-jogador do Real Madrid e do Fluminense, anunciou em suas redes sociais que encerrou sua trajetória como jogador de futebol nesta quinta-feira (06).

O jogador saiu do Fluminense em novembro de 2024. A rescisão ocorreu após um desentendimento de Marcelo com o técnico Mano Menezes durante um jogo no Maracanã.
"Minha história como jogador termina aqui, mas ainda tenho muito a dar para o futebol. Obrigado por tudo", afirma Marcelo em vídeo postado nas suas redes.
O ex-jogador entrou no elenco profissional do Fluminense em 2005 e permaneceu até 2006, ano em que assinou contrato com o time Real Madrid. Marcelo jogou no Real Madrid até 2022 e se despediu do time para retornar ao Fluminense.
Veja o vídeo:
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Prejuízo milionário
Contas reprovadas
EXCLUSIVO
Coluna Lugar de Fala
Pedido de suspensão
Denúncias
Tragédia
Encontro
Esporte
Cultura local
ESPORTE
Tadição
Infraestrutura
Coluna Lugar de Fala
Confusão
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.