Política

CONSULTE: vice-prefeito Dr. Talles se mantém na frente em nova pesquisa no município de Beneditinos

Em pesquisa divulgada pelo Instituto CENSUS no dia 07 de fevereiro de 2024, o pré-candidato já aparecia na frente.

15 de março de 2024 às 06:30
2 min de leitura

O atual vice-prefeito de Beneditinos e pré-candidato Dr. Talles se mantém à frente em todos os cenários nas intenções de voto em nova pesquisa divulgada pelo Instituto Consulte. Em pesquisa divulgada pelo Instituto CENSUS no dia 07 de fevereiro de 2024, o pré-candidato já aparecia na frente.

Advogado Dr. Talles - Foto: Divulgação

A pesquisa foi realizada no período de 17 a 18 fevereiro de 2024 no município de Beneditinos–PI e contou com 300 entrevistados nas zonas urbana e rural.

Segundo os dados da pesquisa, no Cenário 1 (DISCO 1), o pré-candidato Dr. Talles aparece na frente com folga e já ultrapassando os 50%, chegando a 53%. Fábio Roberto chegou a 30%, seguido do vereador Evandro Mendes com 5% e ao final Zildo 4%.

No cenário, quando o questionamento foi, "se as eleições fossem hoje, em quem o(a)sr(a) NÃO votaria de jeito nenhum para Prefeito de BENEDITINOS?", o vice-prefeito teve a menor porcentagem de rejeição, chegando a apenas 4%.

No Cenário 2 (DISCO 2), o Dr. Talles chegou a 56% das intenções de voto, seguido por Fábio Roberto, com 30% e o vereador Evandro Mendes 5%.

Já no Cenário 3 (DISCO 3), na disputa entre Dr. Talles e Fábio Roberto, o vice-prefeito chegou a 57%. Fábio ficou com 32%.

A pesquisa CONSULTE está registrada no TSE sob o número PI 05478/2024 e está à disposição, na íntegra, na redação do portal-rádio-TV Lupa1.

Advogado Dr. Talles - Foto: Divulgação
Pesquisa CENSUS

Segundo os dados da pesquisa divulgada pelo Instituto CENSUS no dia 07 de fevereiro de 2024, o pré-candidato Dr. Talles se manteve à frente e aumentou a diferença do segundo colocado nas intenções de voto.

Para saber mais acesse:

CENSUS: vice-prefeito Dr. Talles lidera com folga as intenções de voto em Beneditinos

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas