Lupa 1
Vinicius Vainner

Fraude

Empresário muda de endereço após denúncia de golpe milionário

Em outubro do ano passado, dezenas de famílias que acreditaram na empresa, viram o sonho da casa própria virar um pesadelo.

Mudando de endereço?! Essa é a pergunta que dezenas de vítimas da Capital Construtora estão querendo saber! Recentemente, o sócio proprietário da empresa, Roosberg Rocha foi flagrado pelas supostas  vítimas retirando todos os móveis do prédio onde mora com ajuda de um caminhão de mudança. Segundo os clientes que denunciaram na época o caso à polícia, a maioria teme que o empresário saia da cidade sem prestar contas com as pessoas que denunciaram o caso à polícia. 


Em outubro do ano passado, dezenas de famílias que fecharam negócios com a empresa, viram o sonho da casa própria virar um pesadelo. 

Roosberg Rocha 
Segundo as supostas vítimas, a Capital Construtora não teria cumprido o que prometeu, desaparecendo com todos os investimentos das vítimas, gerando um prejuízo de milhões e sensação de impunidade. 



Apesar das denúncias, a página da empresa nas redes sociais, continua sendo atualizada. De acordo com as denúncias mais de 60 famílias estão vivenciando esse pesadelo e até o momento não foram ressarcidas dos prejuízos. Mas de acordo com os advogados de defesa da Capital Construtora, a informação que o empresário estaria saindo da cidade não são verdadeiras. De acordo com a defesa, a empresa entrou em acordo com os clientes e promete resolver todos os casos. A empresa disse ainda que devido a pandemia, teve prejuízos que terminaram prejudicando as negociações no ano passado, mas que todos os casos vão ser resolvidos e que ninguém vai ficar no prejuízo. 


DÊ SUA OPINIÃO