Gustavo Almeida

Teresinha Medeiros crê na reeleição de Dr. Pessoa: “Sou uma mulher de fé”

Parlamentar afirma que prefeito tem condições de reverter desempenho ruim nas pesquisas e se viabilizar para 2º mandato.

15 de dezembro de 2023 às 07:55
4 min de leitura

Aliada da gestão municipal em Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) ainda acredita que o prefeito Dr. Pessoa vai reagir nas pesquisas de intenção de voto e se reeleger em 2024. A parlamentar, que foi eleita na oposição e aderiu à base do prefeito no decorrer do mandato, disse que é uma mulher de fé e por isso mantém as esperanças na reeleição do atual gestor.

Teresinha Medeiros (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

"A gente sabe que Teresina tem seus gargalos, tem seus problemas e precisa melhorar. Esse desempenho dele [do prefeito nas pesquisas] pode melhorar. Agora mesmo ele fez uns ajustes e mudanças de assessores, de secretariado. Então a gente não pode perder a fé e a esperança de dias melhores. Eu acredito, eu sou uma mulher de fé. Sou mulher que tem fé em Deus e acredito que tudo pode acontecer", falou.

Se fosse hoje...

Embora tenha dito que é uma mulher de fé e que acredita numa reação de Dr. Pessoa, em outro momento da entrevista Teresinha não demonstrou segurança de que ficará com o prefeito até o final. A vereadora afirmou que ficaria ao lado do gestor se a eleição fosse hoje.

"Se a eleição fosse hoje com certeza eu acompanho, com todo amor que tenho pela minha cidade, a Prefeitura Municipal de Teresina e a gestão do Dr. Pessoa. É com a prefeitura que eu estou tentando colaborar com a minha cidade, procurando fazer o que há de melhor para contribuir com a gestão do Dr. Pessoa", disse.

OUTROS ASSUNTOS

| Coisa de bolso

Dr. Pessoa (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa voltou a dizer, ontem (14), que as pesquisas eleitorais sobre a sucessão municipal em Teresina são fraudadas. Segundo ele, que aparece na quarta colocação em todos os levantamentos, as pesquisas são "coisa do bolso" de alguém. "Essas pesquisas que estão aí todas são fraudadas. Todos nós sabemos que aquilo é coisa de bolso de alguém. Eu quero saber é a verdadeira avaliação, que é o povo, que eu ando por aí e vejo. Às vezes eu tenho que tomar mastruz com leite de tanto abraço [que recebo]", falou.

| O nome do vovô

Dep. Oliveira Neto (Foto: Thiago Amaral/Alepi)

O governador Rafael Fonteles (PT) sancionou projeto de lei de autoria do deputado estadual Oliveira Neto (PT) que denomina de "Miguel Borges de Oliveira" o trecho urbano e rural da PI-110, que liga os municípios de Miguel Alves e Barras. O homenageado é nada mais nada menos que o avô do deputado Oliveira Neto, que inclusive tem o mesmo nome. O projeto aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí foi sancionado última terça-feira (12). É o estado proporcionando homenagem de neto para avô.

| Chapa oposicionista

Thales Xavier e Camila (Reprodução/Instagram)

A hegemonia política do grupo liderado pelo ex-prefeito Antônio Neto no município de Lagoa do Piauí será colocada à prova, como nunca antes, nas eleições de 2024. Nesta semana, a oposição oficializou a chapa majoritária encabeçada pela pré-candidata a prefeita Camila (PT) e pelo pré-candidato a vice Thales Xavier (MDB). Os oposicionistas receberam ao longo dos últimos meses diversas adesões de lideranças que historicamente foram ligadas ao grupo do ex-prefeito Antônio Neto, que é tio do atual prefeito Mauro Júnior. Em Lagoa é consenso que um grupo de oposição nunca esteve tão forte como agora.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas