K9, K4 e K2 são drogas sintéticas que se popularizaram nos últimos anos no Brasil e em outros países. Elas são chamadas de "drogas de rua" e têm sido associadas a problemas de saúde mental e física.
A K9, também conhecida como metiletilona, é uma droga que age como estimulante e pode causar euforia, hiperatividade e insônia. No entanto, ela também pode levar a efeitos colaterais graves, como convulsões, aumento da frequência cardíaca e até mesmo a morte.
Já a K4, ou cloreto de nitropropeno, é uma droga que pode ser fumada ou inalada e que tem efeitos alucinógenos semelhantes aos da maconha. Ela pode causar euforia, relaxamento e alterações visuais e auditivas, mas também pode levar a problemas de saúde, como paranoia, ansiedade, delírios e psicose.
Por fim, a K2, também conhecida como Spice ou maconha sintética, é uma mistura de ervas secas com produtos químicos que imitam os efeitos da maconha. Ela pode causar euforia, relaxamento e alterações visuais e auditivas, mas também pode levar a problemas de saúde, como paranoia, ansiedade, delírios, psicose, convulsões e até mesmo a morte.
As três drogas são ilegais no Brasil e em outros países, mas ainda são amplamente comercializadas em locais como favelas e bairros periféricos. O uso dessas drogas pode ser extremamente perigoso e prejudicial à saúde, e é importante que as pessoas evitem seu consumo e busquem ajuda se estiverem lutando contra o vício.