O candidato ao Governo do Piauí Joel Rodrigues (Progressistas) participou, na noite desta quarta-feira (30), de um evento político em Teresina que reuniu apoiadores e lideranças do partido.
O ato foi comandado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Gustavo Neiva (Progressistas). Também participaram o deputado federal e candidato à reeleição Júlio Arcoverde (Progressistas), o vereador e secretário municipal de Educação, Ismael Silva, e o ex-senador Elmano Ferrer.
Durante o discurso, Joel Rodrigues falou sobre a importância, segundo ele, da decisão individual do eleitor no momento da votação. O candidato afirmou que, diante da urna, o eleitor estará sozinho para escolher seus candidatos.
“Eu tive a coragem de me colocar como opção para todos vocês, piauienses. Agora, chegou a vez de vocês: tenha coragem! Tenha atitude. Juntos, podemos transformar o Piauí. E esta ser uma vitória, não minha, do Joel. Mas sim do povo do Piauí. Então, na hora da eleição, é só você, eleitor, e a urna. Vote 11”, afirmou Joel.