Uma enfermeira identificada como Flaviana Silva Siebra, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo (02) após ser atropelada na Ponte da Primavera, que conecta as zonas Leste e Norte de Teresina.
Reprodução
Segundo relatos de testemunhas, Flaviana estava acompanhada de um homem em uma motocicleta quando se depararam com uma confusão. O piloto decidiu voltar para ver o que estava acontecendo.
No entanto não prestaram atenção na pista contrário e acabaram sendo atingidos por outro veículo não identificado, que fugiu do local. A passageira da motocicleta faleceu no local do acidente, enquanto o piloto foi levado para um hospital.
O corpo da enfermeira, que trabalhava na UPA de Timon, foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí deverá investigar as circunstâncias do acidente e identificar o condutor do veículo envolvido.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento da técnica de Enfermagem, Flaviana Silva Siebra.
“Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão por essa perda imensurável. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz a nota.