Suspeito de matar criança e avós em Teresina é preso pela polícia

Corpos foram encontrados em estado de decomposição em uma residência, nessa terça-feira (7).

O homem suspeito de assassinar um casal de idosos e a neta de 7 anos no povoado Cajaíba, na zona Rural Leste de Teresina, foi preso na tarde desta quarta-feira (8). Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), o suspeito foi localizado na Vila Maria, zona Leste da capital.

 

Suspeito de praticar o crime - Foto: Reprodução

Em entrevista à imprensa, o policial militar do Maranhão, Josuilson Silva, disse que recebeu a informação de que o indivíduo estaria nas proximidades. Ele foi localizado sob efeito de álcool e ainda teria tentado fugir. 

"Ele estava contando detalhes da chacina [para algumas pessoas]. Ele ainda tentou fugir, mas eu consegui imobilizar ele. Na hora ele disse que não tinha feito nada [para a polícia], não disse que cometeu o crime. Tive que usar a força para segurar ele", explicou o PM. 

O crime chocou a população pela brutalidade. Os corpos de João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de apenas 7 anos, foram encontrados com sinais de facadas nesta terça-feira (7) em uma residência. 

A tragédia veio à tona quando Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, entrou na casa e se deparou com a cena.

A TV Lupa1 apurou que a porta da casa estava apenas encostada e trancada por uma cadeira. Gilson encontrou os corpos espalhados pelos cômodos da residência.

João Francisco foi localizado próximo à geladeira, na cozinha. Maria dos Santos estava caída no chão ao lado da cama de um dos quartos. Já a neta do casal, Ana Sofia, foi encontrada deitada em uma cama.

Sobre o caso 

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma residência, na tarde dessa terça-feira (7), no Povoado Cajaíba, localizado na zona rural Leste de Teresina. As vítimas são um casal de idosos e sua neta, de apenas 7 anos. 

Segundo informações obtidas pela TV  Lupa1, após perceber o sumiço das vítimas, um filho dos idosos decidiu entrar na casa e encontrou os corpos dentro de um quarto, já em avançado estado de decomposição. As vítimas também apresentavam sinais de violência.


Matéria relacionada